A verdade é que estamos mesmo a escassas horas de entrar no próximo mês que consequentemente leva.nos ao próximo ano. Por isso, Desejo um Bom Ano Novo 2011, com a esperança de que tudo seja bem melhor do que o que estão à espera.Bom Ano Novo 2011
A verdade é que estamos mesmo a escassas horas de entrar no próximo mês que consequentemente leva.nos ao próximo ano. Por isso, Desejo um Bom Ano Novo 2011, com a esperança de que tudo seja bem melhor do que o que estão à espera.

ou um destes:
Não considero que a minha vida dê um livro mas considero que poderia dar um micro.livro. Sempre fui de poucas coisas e apenas com o passar dos anos é que comecei a valorizar e a ter em conta determinadas coisas, como maneiras de pensar reflectindo no meu aspecto físico, vestir, entre outras coisas. Não digo que não esteja quase na mesma mas, pessoalmente, sei que tive uma grande evolução. Tive a sina de enquanto pequena nenhum rapaz olhar para mim de maneira “apaixonada”, digamos mesmo que cheguei a ser gozada. Hoje as coisas são diferentes, a menina que dantes fora um pãozinho sem sal, agora já tem por onde agarrar. Quem gozava, agora observa de longe.
E não fosse isto piano. Adoro tudo o que seja tocado em piano. Há músicas, mesmo, que conseguem tocar no mais fundo do nosso ser. E esta é uma delas! Pelo menos, a mim toca.
Desculpa Simone, mas tive que te "roubar" a música.
É isto que se vai ouvindo de manhã, no caminho para Lisboa. E sinceramente até gosto. Isto é que ajuda a animar o dia.

MaquilhagemPhones, não sou esquesita. Desde que não deixem de funcionar ao segundo dia
Livros, nomeadamente Crescendo de Becca Fitzpatrick